E RESPOSTAS
Todas
3) O que são atestados de capacidade técnica?
Estes atestados são documentos que comprovam a capacidade técnica da empresa para a execução de um serviço ou fornecimento de um material. Ele deve ser emitido por um de seus clientes e deve conter as informações das partes contratantes e o escopo do fornecimento do material/serviço fornecido/prestado, assim como a assinatura do representante da empresa que está emitindo o documento. Ele deve ser emitido em papel timbrado da empresa ou conter o carimbo da pessoa que assina o atestado.
4) Como sei se minha proposta foi a vencedora do processo de concorrência?
Assim que o processo estiver totalmente aprovado pelos gestores da Aegea, você receberá o pedido de compras por e-mail.
7) Caso os meus dados para consulta (CNPJ e e-mail) não sejam encontrados na pesquisa, quem devo contatar?
Por favor, entre em contato com o comprador especificado em seu pedido de compras.
7) Como acesso a Política de Proibição a Extorsão e Pagamento de Facilitação?
Acesse o Portal do Fornecedor e em seguida clique na aba ‘Políticas’. https://aegea.com.br/fornecedores/#politicas
9) Finalizei o pré-cadastro, porém ainda não recebi o convite para participar de uma cotação.
Uma vez finalizado o pré-cadastro, as informações da sua empresa ficarão disponíveis em um banco de dados seguro para as áreas contratantes. Caso a sua empresa seja identificada como potencial fornecedor a ser convidado para participar de um processo de cotação, será necessário complementar as informações cadastrais para que seja feita uma Avaliação de Integridade. Nesse caso, você receberá um e-mail com um link de acesso e todas as orientações.Fique atento e sempre verifique se o serviço de recebimento de e-mails não considerou o e-mail com o link de acesso e orientações como Spam.