Execução Completa dos Serviços de Reforma e Estruturação da Nova Sede Administrativa e Loja de Atendimento no município de Matão/SP, em área de responsabilidade da Concessionária Águas de Matão S/A.
Piso Superior:
- Remoção dos pisos, paredes Dry-Wall e vidros existentes;
- Desinstalação dos condicionadores de ar existentes;
- Demolição de parede de alvenaria para criação de porta para banheiro, conforme projeto anexo;
- Instalação de porta no banheiro existente para acesso de pessoas com deficiências físicas;
- Construção de rampa de acesso interna para nivelamento de pisos e acesso para pessoas com deficiências físicas;
- Montagem de paredes e divisórias em Dry-Wall no piso superior, conforme projeto anexo;
- Montagem de 5 salas de reunião/equipes no andar superior, conforme projeto anexo;
- Instalação de Dry-Wall e vidros nas salas de reunião, equipes, Diretoria e Centro de Controle Operacional;
- Montagem de dois banheiros em parede de Dry-Wall no piso superior, conforme projeto anexo;
- Instalação, conexão e acabamento de toda a parte hidráulica interna, de acordo com as adequações do projeto;
- Instalação, conexão e acabamento de toda a parte elétrica interna, seguindo as adequações do projeto;
- Instalação, conexão e acabamento de toda a parte de comunicação com o Centro de Controle Operacional e Loja de Atendimento, conforme as adequações do projeto;
- Montagem de rádio comunicador com antena, conectando o novo local ao reservatório elevado da Vila Guarani, garantindo a conexão atual com as demais unidades;
- Montagem de infraestrutura de T.I (Hack) para conexão de equipamentos;
- Instalação de forro e iluminação para padronizar com o restante do imóvel (cerca de 40m²);
Piso Inferior:
- Montagem de 2 salas de reunião em paredes de Dry-Wall na parte inferior do prédio, conforme projeto anexo;
- Montagem de 1 sala de laboratório em paredes de Dry-Wall na parte inferior do prédio, conforme projeto anexo;
- Montagem de 1 copa/cozinha em paredes de Dry-Wall na parte inferior do prédio, conforme projeto anexo;
- Montagem de dois banheiros em parede de Dry-Wall no piso inferior, conforme projeto anexo;
- Instalação de piso elevado nas áreas das salas de reunião, laboratório, banheiros, copa e cozinha;
- Instalação, conexão e acabamento de toda a parte hidráulica interna, de acordo com as adequações do projeto;
- Instalação, conexão e acabamento de toda a parte elétrica interna, seguindo as adequações do projeto;
- Instalação, conexão e acabamento de toda a infraestrutura de T.I e internet interna, conforme as adequações do projeto;
- Fechamento do portão de veículos na parte inferior com placa cimentícia impermeável.
Geral:
- Fornecimento dos materiais de Dry-Wall, elétrico, hidráulico, cabos de rede e outros relacionados;
- Acabamento e pintura geral do prédio interno;
- Limpeza pós-obra;
- Reativação das câmeras de monitoramento externas e internas;
- Adequações elétricas e hidráulicas;
- Instalação dos condicionadores de ar existentes em todos os ambientes de salas de reunião, atendimento e operação, garantindo a melhor capacidade e eficiência.
a. Antes do início dos serviços, a CONTRATADA deve providenciar, quando aplicável:
- Licenças ambientais necessárias para a obra, incluindo autorizações e licenças para bota-fora, empréstimos, canteiro de obras, perfuração de poços e unidades industriais (centrais de concreto, usinas de solo e asfalto, entre outras), emitidas pelos órgãos ambientais para execução de todos os serviços descritos neste Termo de Referência;
- Laudos das sondagens realizadas;
- Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) do profissional responsável pela execução da obra;
- Projeto de sinalização de obra, caso haja interferência com as rodovias existentes;
- Treinamento do pessoal envolvido nos trabalhos;
- Cronograma físico-financeiro das obras e serviços com previsão mensal de desembolso;
- Cronograma físico detalhado, demonstrando todas as etapas da obra;
- Diagrama tempo x caminho para execução dos serviços, apontando a produtividade média diária de cada frente de trabalho;
- Cronograma físico-financeiro discriminando os principais itens da obra e sua previsão de valor, mês a mês;
- Cronograma tipo Gantt (Software MS Project);
- Planilha de recursos a serem utilizados em cada etapa da obra;
- Treinamento específico para atendimento às normas técnicas aderentes a cada tipo de serviço necessário para a execução das obras, atendendo plenamente à legislação brasileira.
b. Qualquer sugestão de alteração de projeto que otimize a execução das obras deve ser enviada formalmente à Contratante para validação do projetista, durante a apresentação da proposta.
c. Todas as normas da CONTRATANTE, CONCESSIONÁRIA, PODER CONCEDENTE e DEMAIS ÓRGÃOS, mencionadas ou não nessas especificações, devem ser consultadas por um representante credenciado pela CONTRATADA.
d. A CONTRATADA é responsável pela implantação do controle e prevenção de acidentes, distribuição e fiscalização do uso de EPIs, práticas de higiene e saúde do trabalhador, bem como pela comunicação do início dos trabalhos à Delegacia Regional do Trabalho e pela obediência a todas as normas e legislações pertinentes.
e. O contrato será estabelecido com preço global, exigindo que os serviços sejam executados por completo e entregues em operação.
f. Serão permitidos, mediante aprovação prévia da CONTRATANTE, o faturamento direto dos principais insumos com desconto integral na medição, devendo a CONTRATADA seguir os procedimentos de compras da CONTRATANTE.
g. É de responsabilidade da CONTRATADA orçamentar, negociar com fornecedores, adquirir, transportar, receber e guardar os materiais, mediante prévia autorização da CONTRATANTE, que será responsável apenas pelo pagamento dos mesmos.