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Manaus Ambiental S.A.

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Matão

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REFORMA E ESTRUTURAÇÃO – SEDE ÁGUAS DE MATÃO

Pré-requisitos: –
Prazo máximo para apresentar interesse em participar da concorrência: 01/08/2024

Execução Completa dos Serviços de Reforma e Estruturação da Nova Sede Administrativa e Loja de Atendimento no município de Matão/SP, em área de responsabilidade da Concessionária Águas de Matão S/A.

Piso Superior:

  1. Remoção dos pisos, paredes Dry-Wall e vidros existentes;
  2. Desinstalação dos condicionadores de ar existentes;
  3. Demolição de parede de alvenaria para criação de porta para banheiro, conforme projeto anexo;
  4. Instalação de porta no banheiro existente para acesso de pessoas com deficiências físicas;
  5. Construção de rampa de acesso interna para nivelamento de pisos e acesso para pessoas com deficiências físicas;
  6. Montagem de paredes e divisórias em Dry-Wall no piso superior, conforme projeto anexo;
  7. Montagem de 5 salas de reunião/equipes no andar superior, conforme projeto anexo;
  8. Instalação de Dry-Wall e vidros nas salas de reunião, equipes, Diretoria e Centro de Controle Operacional;
  9. Montagem de dois banheiros em parede de Dry-Wall no piso superior, conforme projeto anexo;
  10. Instalação, conexão e acabamento de toda a parte hidráulica interna, de acordo com as adequações do projeto;
  11. Instalação, conexão e acabamento de toda a parte elétrica interna, seguindo as adequações do projeto;
  12. Instalação, conexão e acabamento de toda a parte de comunicação com o Centro de Controle Operacional e Loja de Atendimento, conforme as adequações do projeto;
  13. Montagem de rádio comunicador com antena, conectando o novo local ao reservatório elevado da Vila Guarani, garantindo a conexão atual com as demais unidades;
  14. Montagem de infraestrutura de T.I (Hack) para conexão de equipamentos;
  15. Instalação de forro e iluminação para padronizar com o restante do imóvel (cerca de 40m²);

Piso Inferior:

  1. Montagem de 2 salas de reunião em paredes de Dry-Wall na parte inferior do prédio, conforme projeto anexo;
  2. Montagem de 1 sala de laboratório em paredes de Dry-Wall na parte inferior do prédio, conforme projeto anexo;
  3. Montagem de 1 copa/cozinha em paredes de Dry-Wall na parte inferior do prédio, conforme projeto anexo;
  4. Montagem de dois banheiros em parede de Dry-Wall no piso inferior, conforme projeto anexo;
  5. Instalação de piso elevado nas áreas das salas de reunião, laboratório, banheiros, copa e cozinha;
  6. Instalação, conexão e acabamento de toda a parte hidráulica interna, de acordo com as adequações do projeto;
  7. Instalação, conexão e acabamento de toda a parte elétrica interna, seguindo as adequações do projeto;
  8. Instalação, conexão e acabamento de toda a infraestrutura de T.I e internet interna, conforme as adequações do projeto;
  9. Fechamento do portão de veículos na parte inferior com placa cimentícia impermeável.

Geral:

  1. Fornecimento dos materiais de Dry-Wall, elétrico, hidráulico, cabos de rede e outros relacionados;
  2. Acabamento e pintura geral do prédio interno;
  3. Limpeza pós-obra;
  4. Reativação das câmeras de monitoramento externas e internas;
  5. Adequações elétricas e hidráulicas;
  6. Instalação dos condicionadores de ar existentes em todos os ambientes de salas de reunião, atendimento e operação, garantindo a melhor capacidade e eficiência.

a. Antes do início dos serviços, a CONTRATADA deve providenciar, quando aplicável:

  • Licenças ambientais necessárias para a obra, incluindo autorizações e licenças para bota-fora, empréstimos, canteiro de obras, perfuração de poços e unidades industriais (centrais de concreto, usinas de solo e asfalto, entre outras), emitidas pelos órgãos ambientais para execução de todos os serviços descritos neste Termo de Referência;
  • Laudos das sondagens realizadas;
  • Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) do profissional responsável pela execução da obra;
  • Projeto de sinalização de obra, caso haja interferência com as rodovias existentes;
  • Treinamento do pessoal envolvido nos trabalhos;
  • Cronograma físico-financeiro das obras e serviços com previsão mensal de desembolso;
  • Cronograma físico detalhado, demonstrando todas as etapas da obra;
  • Diagrama tempo x caminho para execução dos serviços, apontando a produtividade média diária de cada frente de trabalho;
  • Cronograma físico-financeiro discriminando os principais itens da obra e sua previsão de valor, mês a mês;
  • Cronograma tipo Gantt (Software MS Project);
  • Planilha de recursos a serem utilizados em cada etapa da obra;
  • Treinamento específico para atendimento às normas técnicas aderentes a cada tipo de serviço necessário para a execução das obras, atendendo plenamente à legislação brasileira.

b. Qualquer sugestão de alteração de projeto que otimize a execução das obras deve ser enviada formalmente à Contratante para validação do projetista, durante a apresentação da proposta.

c. Todas as normas da CONTRATANTE, CONCESSIONÁRIA, PODER CONCEDENTE e DEMAIS ÓRGÃOS, mencionadas ou não nessas especificações, devem ser consultadas por um representante credenciado pela CONTRATADA.

d. A CONTRATADA é responsável pela implantação do controle e prevenção de acidentes, distribuição e fiscalização do uso de EPIs, práticas de higiene e saúde do trabalhador, bem como pela comunicação do início dos trabalhos à Delegacia Regional do Trabalho e pela obediência a todas as normas e legislações pertinentes.

e. O contrato será estabelecido com preço global, exigindo que os serviços sejam executados por completo e entregues em operação.

f. Serão permitidos, mediante aprovação prévia da CONTRATANTE, o faturamento direto dos principais insumos com desconto integral na medição, devendo a CONTRATADA seguir os procedimentos de compras da CONTRATANTE.

g. É de responsabilidade da CONTRATADA orçamentar, negociar com fornecedores, adquirir, transportar, receber e guardar os materiais, mediante prévia autorização da CONTRATANTE, que será responsável apenas pelo pagamento dos mesmos.

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Rio Negro Ambiental

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